• Comunicação – Epic Partners

Comunicação – Epic Partners

A aliança de retalhistas europeus Epic Partners está chocada com a situação atual na Ucrânia. O nosso pensamento está com as pessoas diretamente afetadas por estes atos de guerra e com todos aqueles que se veem forçados a fugir do seu país. Por esta razão, e até nova comunicação, a Epic Partners decidiu conjuntamente não levar a cabo mais negociações conjuntas com a empresa russa de retalho Magnit, que integra a Epic Partners.

Os associados EDEKA (Alemanha), Migros (Suíça), Jerónimo Martins (Portugal, Polónia e Colômbia), ICA (Suécia, Estónia, Letónia e Lituânia), Magnit (Rússia) e Picnic (Holanda e Bélgica) apoiam esta decisão.

É importante para todos os membros enfatizar que esta decisão não é uma posição permanente nem unilateral contra a população russa. Logo que esta situação de dramático conflito esteja resolvida, a Epic Partners reavaliará esta colaboração. Estamos convictos dos benefícios resultantes das relações de comércio internacional que trazem paz e prosperidade aos cidadãos.